Legado da Comunicação

AvatarNerdisses e Web(Design) em um só blog.

Mago - Mágika de Metal


Introdução:

"No cenário de Metal Gear (jogo da série de Hideo Kojima), você encontra muitos dos inimigos situados em grandes conspirações, usando de certos poderes para acabar com seus adversários, e ele pode ser representado em partes pela mágica, como se fossem Despertos de Mago: A Ascensão.

Simulando isso e tornando mais emocionante o RPG para Metal Gear, é que foi criado este suplemento de Regras modernas de uso de mágika no fantástico mundo de MG. Aqui os jogadores poderão entrar na pele dos maiores espiões da Terra, e assim como seus inimigos, possuir os poderes que o Despertar pode oferecer.

Como em Mago: A Ascensão será inclusa as Tradições, mas com uma presença menor neste cenário, para não tomar o espaço da trama central. Aqui há uma mescla de regras vinda da WW, adaptadas para OPERA, e também com a tão bem elaborada regra de Magias de Improviso de Raphael Bonelli, dando então uma sensação maior de realismo as anormalidades dos personagens mesmo em um cenário com magia (uia!).

Detalhe: Esta é uma personalização do ambiente, juntando um gosto pelo cenário de MG, e uma pitada de Mago. E não foi incluso a Esfera Espírito, pois ela não seria usada em minhas aventuras.

Será encontrado neste suplemento:
  1. Capítulo Um: Um pouco de Números
    Regras para o uso da Mágika e seus Efeitos.

  2. Capítulo Dois: Aquilo que Gira em Volta da Mágika
    As Esferas.
    Quintessência e Paradoxo.

  3. Capítulo Três: O que faz a magia funcionar
    Avatar.
    Força de Vontade.

  4. Capítulo Quatro: O que a mágika causa
    Ressonância.
    Os limites da Mágika.

  5. Capítulo Cinco: E o meu Brinde? Pague com Exp!
    Novas Habilidades e Características. "

Download: http://www.4shared.com/file/76545863/6b3cde93/Mago_-_Mgika_de_Metal.html

0 comentários:

Postar um comentário