Legado da Comunicação

AvatarNerdisses e Web(Design) em um só blog.

X-Men Origins: Wolverine, uma sacanagem com os fãs

Finalmente tomei vergonha na cara e fui ver o filme do baixinho canadense.

E saber que tem gente que gostou disso...

A única coisa que posso dizer é: "Mission Complete!" realmente foi uma guerra entre intelecto VS palhaçada.

O filme foi mal feito, os personagens não foram bem explorados, a história foi distorcida de tal forma que sentia por vezes tédio, e por vezes repúdio.

Na verdade o filme começou bem (tirando as porcarias das garras quando criança, mesmo tendo algumas histórias que provém que tenha sido assim), pois essa pequena mudança mostrando na
caruda que Wolvi e Dente de Sabre já se mostram irmãos foi bem legal, quando eles crescem e mostra cenas em que eles participam das principais guerras, como 1ª e 2ª Guerra Mundial, Guerra do Vietnã. Depois disso, pronto, o filme acabou, pois quando estavam no avião indo para a missão de roubar a pedra "sagrada" foi tudo muito tosco, mas temos tempo, vamos lá:

- No avião, aquela apresentação dos personagens no estilo
Power Rangers foi ridículo. "Oi, eu sou um teleportador", faça o meu favor.
- Depois uma grande demonstração de poderes, miras automáticas, deter um balaço de canhão com o braço, parar centenas de milhares de balas com duas espadas...
-
Deadpool se salvou no elevador com suas piadas, forçadas, mas pelo menos tentou.
- Toda essa cena foi horrível, eu já estava agitado na cadeira do cinema, quase arranjando uma desculpa para sair dali, ainda bem que estava com minha namorada.

Ok! Você pode estar me achando exagerado, mas me reservo no direito de achar o filme nessa ótica pessimista, pois ele merece. Continuando, o time do Stryker foi de mau a pior depois disso, a equipe dele estava com poderes absurdos para a época, sabemos que não é bem assim em Wolverine ou X-Men, tudo pareceu tão video-game.

Pulando um pouco entramos na cena em que
Wolvi está com Raposa Prateada, essa parte é simplesmente sacal, o filme ficou muito tempo na vidinha com a índia, a qual não parecia índia, foi realmente chato.

Agora, o que poderia ser o
estopim do filme, a transformação do Wolverine em Arma X. Depois da suposta morte ele aceita numa boa fazer parte do projeto, convenhamos, Wolvi é esperto o suficiente pra cair naquela brincadeira assim tão ingênuo, mas até que isso eu deixei passar, agora o fato dele sair COM MEMÓRIA da experiência foi ridículo, nessa hora eu realmente "joguei os bets" desacreditei totalmente no filme, tantos absurdos assim me deixaram sem reação a muitas outras besteiras que aconteceram. A Arma X é simplesmente uma das melhores histórias da Marvel e foi jogada no lixo, em uma oportunidade rara de fazer o filme, a culpa é de quem? da FOX.

Seguindo com a péssima adaptação,
Logan quer encontrar Dente de Sabre, ou melhor, Victor Creed, pela suposta morte de Raposa Prateada. Sinto tanta raiva dessa etapa do filme que não sei nem se vou ter VONTADE de detalhar meus pensamentos, mas vamos lá.

Finalmente apareceu
Gambit, depois de uma briga estupida com Blob (que trocadilho que o Logan fez hein! Péssimo), finalmente o baixinho canadense teve sua informação, mas teve que lutar contra o galã do filme, e que luta horrenda, Logan picotando a escada parecia desenho animado, eu ri na hora em que esta cena entrou. Depois disso chega Victor Creed, estraga a brincadeira, e depois Gambit volta e estraga de novo, que segmento horrível de cena.

Enfim, temos depois a vingança de
Wolverine, que chega no local onde está Stryker e quase vai embora, depois de se ferrar tanto pra chegar. Mas tudo bem, depois de tanta porcaria, como disse, eu já estava digerindo melhor a história pois comecei a me lembrar do Chapolim Colorado. Nesta parte eu achei que o filme se salvaria, e não se salvou:

- O
Deadpool parecia o Baraka do Mortal Combat, destruiram com o coitado, e ainda pensam em fazer um filme só pra ele. tsc.
-
Logan subiu uma construção antiga, do que parecia uma usina nuclear, enquanto Pool ficou somente olhando, tudo para cair numa cena de Video Game.
- Victor
Creed ajuda Logan, patético isso.
- A cabeça do "
DeadPobre", mesmo depois de cortada sai girando e atirando raios de um geito muito tosco, e depois pior ainda, pois aparece o Gambit do nada, voando e quebrando o concreto que iria cair na cabeça do Wolvi.
- E SIM!!!! Uma porcaria de uma bala de
adamantium foi a desculpa usada para tirar a memória do Wolverine.

Finalizando, aparece Professor X (x de
botoX) só pra dizer um oi na tela. A cena depois dos créditos eu nem consigo me lembrar, de tão ruim que deve ter sido. A única coisa que realmente eu gostei foi do Victor Creed, que inclusive em nenhum momento é chamado de Dente de Sabre no filme.

Filme para 10 anos, e é assim, sem sangue? Sem Wolverine então! Tem muita coisa que eu não comentei pois achei impróprio para pessoas com problemas cardíacos.

Discorda? Concorda? Comenta aí.

0 comentários:

Postar um comentário