Legado da Comunicação

AvatarNerdisses e Web(Design) em um só blog.

Encontro de Webdesign 2009


Uma grande troca de informações sobre design e tecnologia para Web. Este será o 14º Encontro de Webdesign. Ano passado não fui por conta do meu trabalho, mas agora com meu novo emprego posso ir tranquilo, e ainda por cima ganhei um ingresso no sorteio que aconteceu aqui mesmo no meu habitat natural (trabalho). =D

As datas do encontrão são essas:

  • 28 de Março - Rio de Janeiro
  • 25 de Abril - São Paulo
  • 23 de Maio - Florianópolis
  • 06 de Junho - Curitiba
  • 25 de Julho - Porto Alegre
  • 29 de Agosto - Brasília
  • 26 de Setembro - Belo Horizonte
  • 24 de Outubro – Salvador
  • 14 de Novembro - Recife

Eu vou no de Curitiba, claro, pois moro nesta maravilhosa cidade. Falando nisso aqui está o cronograma para quem vai no dia 06 de Julho.

Nos vemos lá!

0 comentários:

Postar um comentário