Legado da Comunicação

AvatarNerdisses e Web(Design) em um só blog.

Meu primeiro Podcast - O papel de um Webdesigner




Este podcast foi feito pela equipe de Produção Multmídia com Ênfase em Webdesign pela Faculdades Opet.

Além de ser um pedido de meu professor, eu adorei fazer este trabalho, pois era uma coisa que a muito eu queria fazer, não ficou exatamemente como gostaria que fosse, pois fizemos no meio do intervalo da aula, e também por ficar mais um "falo o que leio" do que realmentre uma discussão sobre o assunto, mas ficou bem bacana, com uma edição interessante, o último que fala antes do tchau e fazendo a conclusão sou eu, sim, eu improvisei grande parte (hehe) mas para um primeiro podcast está bom, fica ai para vocês curtirem agora.

Integrantes: Andrio, Débora, Fabrício, Raphael e Wiverson

Qual o papel do Webdesigner?

Download aqui

0 comentários:

Postar um comentário