Legado da Comunicação

AvatarNerdisses e Web(Design) em um só blog.

Keanu Reeves protagonizará adaptação de Cowboy Bebop!

Finalmente!



"Da Redação www.cineclick.com.br

Keanu Reeves O ator Keanu Reeves (O Dia em que a Terra Parou) protagonizará a adaptação em live action da série em anime da TV japonesa Cowboy Bebop. Peter Craig (Nevel is the Devil) irá escrever o roteiro da trama.

Segundo a Variety, Reeves interpretará Spike Spiegel, um caçador de recompensas que viaja pelo espaço em 2071. A trama irá mostrar as aventuras de um grupo profissional de caçador de recompensas viajando pelo espaço em sua nave, Bebop.

Sunrise Inc, produtora do seriado de TV, irá se envolver com o projeto. Kenji Uchida e Shinichiro Watanabe serão produtores associados ao lado de Keiko Nobumoto, escritor da série original. Masahiko Minami será consultor de produção.

Erwin Stoff será o produtor do longa. Joshua Long será o produtor executivo. O seriado estreou em 1998 no Japão e foi exibido pelo canal Cartoon Network nos Estados Unidos e no Brasil.

Uma animação em longa-metragem baseada nos quadrinhos e na série de TV já foi produzida. Shinichiro Watanabe e Hiroyuki Okiura dirigiram Cowboy Bebop (2001), que arrecadou US$ 3 milhões mundialmente.

0 comentários:

Postar um comentário